Contato
51 3275-8200 Como Chegar
Últimas do Real
21/05/2018

Campanha de Namorados (GANHADORES)

Os ganhadores da promoção dos Namorados são:

SÃO LEOPOLDO - NL BAZAR

PORTO ALEGRE - BORGES E CANTO LTDA

 

Parabéns os ganhadores.

 

Começa hoje a campanha Mês dos Namorados no Real Atacado.

Confira o regulamento:

REGULAMENTO: Promoção “Mês dos APAIXONADOS”

 
Este regulamento define as regras de funcionamento da promoção “Promoção mês dos Apaixonados”, uma promoção do Real Novidades Distribuidora Ltda, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.771.731/0001-80 e direcionada para todos os clientes que efetuarem compras no período de vigência da promoção em qualquer uma de nossas unidades, respeitando as disposições gerais para participação listadas neste regulamento.
 
Definições:
a) Real Atacado: Unidades de São Leopoldo e Porto Alegre
b) Cliente: Pessoa jurídica devidamente cadastrada.
c) Prêmio: um URSO DE PELÚCIA DE 70CM para o ganhador de São Leopoldo e uma cesta de produtos para o ganhador de Porto Alegre
 
Disposições Gerais:
 
1. Do Período de Vigência: a Promoção é válida do dia 21/05/2018 até o dia 08/06/2018, das 8h às 18h, com sorteio acontecendo dia 11/06, e divulgação prevista para o dia seguinte. 
 
2. Funcionamento:
 
a. Só poderão participar da promoção os clientes que efetuarem compras no período de vigência da campanha em uma das lojas do Real Atacado. 
b. A cada R$ 1.000,00 em compras na loja, o participante ganha 1 cupom para concorrer a um os prêmios de acordo com a unidade da compra.
c. O prêmio deverá ser retirado até no máximo um mês após o sorteio, na loja onde foi realizado as suas compras.
 
3. Farão jus ao prêmio somente clientes do Real Atacado, cadastrados no banco de dados da empresa e que não estiverem inadimplentes junto ao financeiro da empresa.
 
4. A mera participação nesta campanha caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.
 
5. Será automaticamente excluído desta Promoção, os casos de fraude ou má-fé comprovada, podendo o cliente responder civil e criminalmente por seus atos.
 
6. Esta Promoção não se enquadra nas modalidades de distribuição gratuita de prêmios dispostas na Lei nº. 5.769/71 no Decreto nº. 70.951/72 e respectiva regulamentação, não se sujeitando, portanto, aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de obtenção de autorização prévia.  
 
Condições sujeitas a alterações sem prévio aviso.